"Começo só é começo, quando começa pelo início"

domingo, 9 de março de 2014




         Oi garotas! L'horizon est à vous*.


Pensando em novas experiências para add na minha vidinha, resolvi criar um blog. -   Êêê, animação!
              
 Agora, vou falar um pouquinho sobre mim, e explicar um pouquinho sobre o blog. Fica de olho! 

Sou uma cacheada, mas às vezes penso que bem que meus pais podiam ser ruivos dos olhos verdes e cheios de sardinhas , não é? Hahahaha. Sou apaixonadíssima pela cor ruiva! Só não pinto meu cabelo de ruivo, porque sou morena, aí não rola. 


 Metade de mim adora fofuras, meiguices, unicórnios, cupcakes e tudo que tiver delicadeza, porém, o resto de mim ama zumbis (The Walking Dead, Zumbilândia, Guerra mundial Z, etc), e os livros do Assassin's Creed (Lutas, sangue, adagas, assassinos, e ainda assim, um pouco de romance). Séries como: The Vampire Diaries, The Originals, Pretty Little Liars, e Awkward, prendem minha atenção. Adoro a Taylor Swift -suas músicas e seu estilo super fofo. 


               

Sou uma escritora. Amo escrever, é a minha paixão. Atualmente estou arriscando em um livro que será: O Diário de Duda -Depois falo um pouquinho mais sobre ele, calma aí! -. Tenho fé que dê certo. Leio tudo que é livro e prometo que até o fim de 2014, esse meu livro sai! #Aiquemedo 
               

L'horizon est à vous é o meu segundo blog. O primeiro fiz quando tinha uns 10 anos, ainda não tinha tanta experiência com o mundo das palavras, da leitura, então, não deu muito certo.#Bad 
               
 Sim, sim! Chega de enrolação! Vou explicar porque escolhi essa frase como nome do meu blog. L'horizon est à vous... , significa: O horizonte é todo seu... 
                
Escolhi o francês, porque sou uma amante da França, e ainda pretendo visitá-la. Acho a França esplêndida! Sendo o país do amor, acho que é meio difícil não se apaixonar por ela. Hehehe. Essa frase, abre horizontes! Já ta na cara. "O horizonte é todo seu/L'horizon est à vous", fala que não há limites para você, para seus sonhos, para sua mente. Quando pensamos que já chegou ao fim, percebemos que lá no fundo ainda tem como seguir mais em frente. Expandir horizontes, é isso que significa. E espero todas nós consigamos fazer isso. 

Pronto! Tudo explicado. Ufa. Satisfeitas? Hahahaha. Meninas, acima de tudo, obrigada por visitarem meu blog, e qualquer coisa, me ajudem! Como só estou no comecinho, tenho certeza que virão muitos erros no caminho, mas nada que um conselho ou uma ajudinha não concerte. Foi ótimo "conversar" com vocês! Hahaha. 

                                  


                                                                            









                                                                      




                                                                                Beisous da Juh!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!