Alice

segunda-feira, 24 de março de 2014

                                  





 Ela se perdia dentre os livros
No mundo onde tudo era possível
Sorria e chorava
Sonhava calada

Sonhara ser escritora
Lia o que via à sua frente                
Bastavam palavras
As admirava apaixonadamente

Alice escrevia poemas e criava dilemas
Tudo rabiscado em papéis manchados
Pelas patas do coelho que corria contra o tempo
Na velocidade dos ventos

Manchara o papel com gotas de chá do chaleiro
O coelho maluco cantava o dia inteiro
“Brilha, brilha estrelinha”
A magia se perdia entre as linhas

O relógio do coelho apressado
Andava cada vez mais rápido
Soava as responsabilidades
Não podia evitar tal naturalidade

A tinta da caneta estava acabando
Com o passar do tempo sua vida foi mudando
A menina se esquecia da  magia
Logo não percebemos, Alice crescia.



                             


       Oi Gente! Só para deixar claro, esse poeminha fui eu quem fiz e deve ta ruim para caramba Hahaha. Me inspirei na muito bem conhecida ficção, que é Alice no País das Maravilhas - Alice's Adventures in Wonderland. 
       Mudando de assunto... Foi mal a sumida que eu dei, I'M SO SORRY, mas tenho planos para o L'horizon e estou tentando aprender um pouquinho em como ser um blogueira - e quem sabe, futuramente, vlogueira (?). 


                                                                                      
                                                       


                                                                              
                                   

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!